O propósito do Diário é ajudar a conectar teoria e prática com vistas ao nosso
entendimento das organizações públicas. As seções principais do Diário exigem que
vejamos as experiências sob ângulos diferentes, vendo-as, portanto, não apenas da forma
mais completa, mas também de uma maneira que nos permita integrá-las em nossa
própria aprendizagem.
Experiência exterior (Registro n. 1)
R: Bem como esta experiência, aconteceu no Domingo passado e domingo é o primeiro dia da semana ainda está valendo!
Era uma vez....Ia eu indo pra casa da minha noiva de carro, um belo daí ensolarado, coloquei um cd do dazaranha pra ir curtindo, e quando estou quase saindo da rua me deparo com um carro de emergência da Celesc estacionado quase no meio da rua sendo que do outro lado da rua tinha uma caminhão estacionado, pensei será que passa um carro no meio dos dois? Muito curto o espaço, um carro pequeno passou daí tentei e consegui passar também mas depois do meu carro vinha uma caminhonete e essa não passaria de jeito nenhum, daí perguntei pro motorista porque ele não colocou o carro dele mais encostado no meio fio (estava a mais ou menos 1 metro do meio fio) daí era um senhor já bem velho, pensei devia estar aposentado já, dar lugar a outra pessoa nova, ele me falou que ali era pra passar só quem tem braço se não tem vai ter que esperar, enquanto isso uma fila foi se formando nos dois sentidos, como o funcionário público não aceitou uma sugestão eu saí dali, pois não suporto pessoas ignorantes e que não tem empatia e nem reconhecem que estão errados.
Andei mais um pouco e liguei para o posto policial do Santa Mônica pra eles irem lá resolver antes que a fila chegue na beira mar!
Reflexões e observações sobre a experiência exterior (Registro n. 1)
R: Acho que faltou ao funcionário Público um pouco mais de cuidado e de atenção para que o serviço dele não prejudicasse outras pessoas, faltou também um pouco de L.I.M.P.E (legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência) para este servidor público, bem acho que ele nem sabe o que significa isso na época dele era só conhecer alguém que conseguia um cargo público.
Experiência interior (Registro n. 1)
R: Esqueci-me de anotar a placa do carro pra ligar ou mandar um email pra central de atendimento ao cliente da Celesc.
Reflexões e observações sobre a experiência interior (Registro n. 1)
R: Penso que com a lei do concurso público e com os novos valores da sociedade possamos mudar este cenário de desrespeito ao cliente ou cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário